Idolo: “Abílio Soeiro lança Obrigado Madiba”

Abílio Soeiro vai lançar no próximo dia 18 de Julho, no Girassol Indy Congress Spa( ex-Indy Village), o livro Obrigado Madiba. A obra resulta de um encontro havido em Maputo entre Nelson Mandela e Abílio Soeiro e tem 263 páginas e 450 fotografias.

Editado em dez línguas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Fracês, Alemão, Árabe, Chinês, Japonês e Russo, a obra tem na capa uma foto de Abílio Soeiro quando tinha 21 anos de idade.

Soeiro conta que teve um encontro com Nelson Mandela há treze anos e, “embora já estivesse no mundo empresarial, a sua eloquência transformou a minha vida. Eu tinha lacunas que consegui resolver. É que quando lhe falei de que tinha 9ª classe em termos de formação, ele perguntou porque é que não retomava os estudos. E aceitei o desafio”,revela.

“Concluí a 12ª classe, a Licenciatura em Turismo e o Mestrado em Gestão de Marketing. Aliás, esta campanha de marketing que faço com o livro resulta do que fui aprendendo durante a formação.”

O autor afirma que o livro sugere um reconhecimento das qualidades e valores sublimes e de amizade que consolida com Nelson Mandela, ícone da luta contra o Apartheid e pela dignidade dos homens e mulheres de todo o nosso Planeta.

Soeiro reforça que Madida é um líder carismático que o inspirou a ser melhor, e com idade, a tornar o sonho em realidade. Daí o“Obrigado Madiba”.

http://www.idolo.co.mz/index.php/cultura/137-abilio-soeiro-lanca-obrigado-madiba